Atletas vêm fazendo sucesso com conteúdo adulto
Alguns atletas olímpicos estão apostando em conteúdos adultos na plataforma OnlyFans para fazerem uma renda extra. Um deles é o britânico campeão olímpico no salto ornamental, Jack Laugher, de 29 anos.
O atleta afirma que não vê problema em mostrar um pouco além do que se vê nas televisões. De acordo com ele, o dinheiro extra é sempre bem-vindo.
“Obviamente, tenho algo que as pessoas querem e fico feliz em lucrar com isso. Gosto de trabalhar duro e sempre quero um pouco mais de dinheiro se conseguir”, contou Laugher ao jornal Telegraph. Ele cobra 10 libras esterlinas por mês para acesso ao seu conteúdo, que não é explícito.
Através do Instagram, ele já acumula mais de 310 mil seguidores e os internautas aproveitam para elogiar sua postura física. Ele, ainda, gosta de compartilhar fotos de sua rotina de treinos, competições e momentos de lazer.
Também da equipe britânica, os atletas Noah Williams, 24, Daniel Goodfellow, 27, e Matty Lee, 26, também se renderam à plataforma e criam conteúdo adulto.
Entre as mulheres, a britânica Elise Christie, de 33 anos, também busca outro ramo quando não está competindo.
“Deixei de ser alguém que ganhava medalhas para depois não ter absolutamente nada e simplesmente ser abandonada e deixada para entender a vida”, contou à mídia britânica.
Cobrando 20 livras por mês, a ex-atleta conseguiu pagar dívidas e recuperar sua casa apenas com o dinheiro que ganha na plataforma adulta.
Foto destaque: Reprodução/Redes sociais