As irmãs se dizem monogâmicas enquanto o marido é poliamorista
Em uma entrevista recente ao portal UOL, o trisal formado pelas irmãs Ananda Souza, de 29 anos, e Deica Souza, de 31, detalharam como é a relação com o marido, Marcelo Oliveira. Elas reforçam que não há envolvimento sexual entre elas e as relações íntimas com Marcelo acontecem separadamente.
Eles contam que a relação começou ainda na adolescência, quando Deica estava no ensino médio, em Manaus. “Ele trabalhava no shopping em frente à escola em que eu estudava no ensino médio”, explicou Deica. “A gente chegou a namorar por uns seis meses, mas era tipo um namoro a distância, tipo ficante. E não deu certo”, explicou Marcelo.
Posteriormente, o homem conheceu Ananda e, sem saber que elas eram irmãs, começou um relacionamento com a mais nova. Após descobrir a verdade, ele alega que levou um susto. “Eu não sabia que elas eram irmãs. Comecei a ficar com a Ananda e depois ela me apresentou a irmã dela. Falei: ô, égua! Como assim?”, conta.
O relacionamento de Ananda e Marcelo evoluiu para um casamento e, durante nove anos, ele viveram um relacionamento monogâmico. No entanto, um dia ela o perguntou sobre qual seria o seu maior desejo. “Eu sabia das consequências da minha pergunta. Não estava colocando ninguém em uma armadilha ou algo assim. Sempre conversamos de tudo: outros homens, outras mulheres, não que fosse com a intenção de um relacionamento aberto, mas nunca precisamos pisar em ovos um com o outro. E eu queria saber o pensamento dele”, conta Ananda.
A resposta do marido e o trisal com as irmãs
Sendo sincero com sua resposta, Marcelo conta que sua vontade era ter duas esposas. “para mim, isso é natural. Se a pessoa não faz com conversa, como a gente faz, vai ser escondido. Eu não tenho essa índole de fazer escondido. Fica vergonhoso. E escondido é traição, no caso”, relata.
Deica, que nesse tempo viveu outros relacionamentos não duradouros, aceitou o “convite” da irmã para participar da relação com ela e Marcelo. “Eu já tinha dois relacionamentos que não tinham dado certo. já conhecia o Marcelo e tudo foi se encaixando. Eu queria ter uma família, um marido, um pai para os meu filhos”, contou.
Após a mudança na dinâmica do relacionamento, o trisal se mudou com os filhos para a zona rural de Manaus. Atualmente, eles vivem em um sítio familiar, com um total de sete pessoas: Deica, Marcelo, Ananda, uma filha de Marcelo de um relacionamento anterior, um filho de Marcelo e Ananda e dois filhos de Deica de seus relacionamentos anteriores.
“Eu os assumi como pai e todos me chama assim”, destaca Marcelo.
Foto destaque: Reprodução/Arquivo pessoal